Sinceramente, eu não sei o que passa na cabeça de uma mulher pra aceitar apanhar, nem que seja um tapa que não doa mas, não deixa de ser um tapa. Cansei de ver e ficar calada enquanto essas pobres coitadas ficam ai entregando a vida delas na mão de um miserável que nem da própria vida sabe cuidar, ele sabe ler pelo menos? Tá posso estar exagerando entretanto, não é um exagero apanhar de um homem só porque é ele que te sustenta? Não é um exagero uma pessoa que tem o dobro do seu tamanha e da sua força te bater ou te humilhar com palavras só porque sabe que você não vai revidar? Otárias, um bando de otárias! Isso que vocês são! Se duvidar até outra ele deve ter e te garanto uma coisa, nela ele nem deve relar um dedo se quer, sabe porque? Ela deve saber se impor, e não depende dele pra nada. (Não que seja crime depender de um homem) porém, os tempos mudaram e as mulheres hoje são iguais ou até melhores que os homens, e não há mais necessidade de ser bancada. Você tem saúde e porque não trabalha? Prefere ficar sendo humilhada por tão pouco? Assim você não é exemplo pra ninguém e não sabe o mal que você está fazendo a você e aos seus filhos, é aos seus filhos!
Se você não pensa em você, pense ao menos neles e passe a se valorizar, não é crime criar um filho sem um pai, te garanto que ele não vai morrer por isso.
Uma mulher de verdade, não aceita ser tapete pra ninguém, você nunca deve estar abaixo do seu companheiro e sim ao lado, você é um dos pilares que o mantêm de pé não aceite ser menos que isso.
E você, tem se valorizado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário